Padrão

Hoje, depois de conversar com uma pessoa importante, cheguei à conclusão de que as pessoas nos veêm como padrões. Mais ou menos do tipo, se ele bebeu e caiu uma vez
significa que toda vez que ele beber vai cair. Se errou uma vez, vai errar sempre. Tá, isso acontece em alguns casos, mas não é sempre, e as pessoas deveriam
abrir os olhos com mais frequência hoje em dia. Pra tentar enxergar quem realmente quer o bem, quem quer o mal, e quem não quer porra nenhuma.
Eu acredito que as pessoas possam mudar de comportamento, de gosto e de atitude. Isso demora, mas acontece. Padrões existem pra outras coisas. É diferente você
agir de uma maneira por uma coisa que aconteceu no passado. O passado influencia o futuro de todos mais do que a gente gostaria. Só cabe a cada um tentar esquecer.
Se arrebentaram seu coração uma vez, não significa que todo mundo vai fazer o mesmo. Se te passaram a perna uma vez, também não justifica querer passar a perna no mundo inteiro.
Eu tento agir da melhor maneira possível. Não mereço ganhar nenhum prêmio Nobel das boas maneiras, até porque tô longe de conseguir alguma coisa assim.
O que eu quero dizer principalmente pra mim mesma, é que, se ele fez tudo que ele fez, não significa que o(s) próximo(s) vão fazer a mesma coisa.
Acredite nisso…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s