Ontem

Ontem foi um dia particularmente interessante. E por mim, todos os dias podiam ser assim..

Até dirigir o carro de um menino que eu nunca vi na vida, e provavelmente não vá encontrar de novo eu dirigi. Aliás, o que deu na idéia do menino de deixar eu dirigir o carro dele, nem o Cara lá em cima deve saber, mas… Até que eu não dirigi mal não. Meu problema é sair.. ahauhah.

É sepre assim aliás… Bom, acho que hoje eu não tô a fim de falar sobre coisas que provavelmente vão me fazer pensar. Já que hoje é sexta e é dia de não pensar.!

Devo dizer que fazia tempo que não ouvia Planet Hemp e mais tempo ainda que não dava a volta na cidade inteira pra achar uma pessoa que tava dormindo dentro do carro. Vale lembrar que estou devendo uma volta na praça do habib’s já que perdi no truco. É bom ter um blog pra falar da realidade, do dia-a-dia. Porque assim eu não confundo as coisas e as pessoas também não. Amanhã tem coisa pra fazer.. Assim espero. Se eu lembrar de algum assunto decente, digno de uma discussão, apareço aqui de novo.

Leave a Reply

