ASAP

Os seres humanos são os únicos animais capazes de se comunicar verbalmente, através de sinais, códigos, etc. De todas as espécies existentes somos os únicos capazes de dizer o que pensamos, e ainda assim eu me vejo na maior encruzilhada pra dizer o que eu realmente penso a respeito de certas coisas… certas situações que me fazem tão bem.. Ou mal, dependendo do ponto de vista.

Não somos muitas vezes capazes de avisar a alguém que tem uma mancha de comida na roupa, alguma verdura entre os dentes, uma remelinha insignificante no cantos dos olhos, mas somos capazes de massacrar alguém que não gostamos, lembrando todas as palavras ofensivas do dicionário e até mesmo criando significados para palavras inocentes, doces, sem culpa alguma da raiva que somos capazes de guardar dentro de nós.

Tem tanta coisa que eu quero te dizer.. E tanta coisa que eu queria ouvir, que eu tô me sentindo a única seguidora do ditado que diz que escutar é melhor do que falar, ou qualquer coisa do gênero.. levando em consideração que é um “ditado popular”, eu costumo não prestar tanta atenção quanto deveria..

Só sei que o dia que você me perguntar, eu respondo…

Leave a Reply

