Procurando novas maneiras de ser feliz.

Hoje eu falei pelos cotovelos.. Foi uma verborragia como jamais tinha visto antes. Não me importei de falar, e de dar risada hoje com o acontecimento mais besta. Hoje eu estou feliz. Não sou nenhuma bipolar que a cada sopro do vento muda de humor.. Só acho que não devo ficar mostrando minha felicidade pra tudo e todos, apesar de, na maioria das vezes fazer isso mesmo. É que hoje, eu não posso me conter de felicidade. Eu sou feliz vendo tv, comendo uma comida gostosa, ouvindo uma fofoca nova, lendo um livro velho de novo, e de novo e de novo. Assistindo episódios de séries que ainda não chegaram no Brasil. Eu fico feliz sabendo que você vem, e só perco um pouco da felicidade quando tenho que esperar muito.

Eu fico feliz quando o celular toca e eu sei que é mensagem sua, e logo me aborreço quando vejo que não é, o que aconteceu bastante nos últimos tempos. eu fico feliz de ver você sorrindo quando tá perto de mim porque eu sei que você é meio chato, e o mais legal disso é que eu não me esforço pra falar tudo que eu falo pra você. Eu fico feliz quando você sai do carro pra me dar tchau, e me abraça como se não fosse mais me ver, e volta no dia seguinte, e me abraça do mesmo jeito, como se na verdade, fosse só medo de perder.

Mesmo sabendo que isso tudo é uma grande ilusão e se encontra no blog errado, eu fico feliz de saber que você está do meu lado (uma rima pra ficar bonitinho;)

=)

Leave a Reply

