Feriado.

O feriado tá legal.. Tá de boa, e eu tô com meus amigos sempre. ou quase sempre, porque, por exemplo, até agora eu sei que eu, o japonês e a gabi estamos acordados… O resto, nem sinal de vida. Tô aqui, quietinha entucada dentro do meu quarto tomando coquinha e me preparando pra acender o único cigarro que eu etenho.

Decidi parar de fumar, mais por questão de ter enjoado do que por saúde ou qualquer outra coisa do gênero.

Esses dias tenho me sentido totalmente ecati com cigarro.. O que deve ser bom. Pretendo correr mais. Preciso também me dedicar mais a faculdade porque, já peguei exame do projeto, levando em consideração de que já não fiz a prova e não entreguei a parte escrita.

Na verdade eu preciso de uma inspiração, ultimamente minha cabeça anda ocupada com outras coisas… o que não deveria acontecer.. Hoje eu me sinto como a menina que eu era uns cinco anos atrás. Apaixonada, esperando ligações, mensagens, um sinal de vida que seja. Isso é bom quando eu quero, ou preciso escrever. Porque eu me sinto a mais boba de todas as bobas, e logo surgem as idéias e eu me acabo de tanto escrever… As pontas dos dedos chegam a doer, então passo pro velho papel e caneta, me perco nas anotações e acabo prejudicando o meio ambiente gastando tanto papel..

Eu sei das minhas prioridades, eu sei de tudo que eu tenho que fazer, mas na atual situação, tá dificil eu me focar nas coisas mais importantes… E eu não sei até quando posso levar a vida desse jeito.!

 

Leave a Reply

