Passado.

Eu revirei o meu passado…

Revirei os últimos dois anos, e gostei do que vi. Sempre tentei ser uma menina diferente, talvez até estranha e muitas vezes depressiva… Eu descobri que eu não sou. Que eu não consigo ser. Eu não quero ser.. Se algum dia quis, foi por engano…

Eu vejo a felicidade nos meus olhos, antes, e hoje…

É o brilho que falta na vida de muita gente. Não me acho a pessoa mais feliz do mundo… Eu não tenho tudo que eu quero… Só que eu amo cada centímetro das coisas que eu tenho. Fica aí a lição de casa…

Leave a Reply

