Perguntas e respostas.

Por que é tão dificil fazer uma pergunta que aparentemente é normal pra alguém que você aparentemente gosta?

Além do básico que impede vocês dois de ficarem juntos (se é que é pra vocês ficarem juntos), por que gaguejar, tropeçar nas palavras, fingir que esqueceu o que queria dizer?

O que, além do fato de eu ser uma “menina” e ele, um “menino”, impede de eu fazer a pergunta que eu penso 24h por dia, além de você?

É fácil. Chega e pergunta..

É fácil, a resposta deveria ser só uma.

Não é tão fácil assim… Você deveria perguntar, num mundo normal, onde as regras são ditadas por mim…

você deveria perguntar… Na verdade, você não ia precisar perguntar, porque já saberia a minha resposta só de me olhar.!

Leave a Reply

