Maybe I should hate myself for this

Ainda bem que hoje eu não tive que trabalhar… eu tô cansada… o corpo dói, eu me sinto péssima.. por uma decisão que eu tomei.. mas também, se não tivesse feito estaria pior… não sei… não sei mesmo…

Eu tentei me convencer de fazer o que eu sempre faço quando essas coisas acontecem.. Viajar, ter um tempo só pra mim, pintar o cabelo, cortar, mudar de ares e tal… Nem isso eu tenho vontade de fazer mais…

Eu fico tendo esses sonhos malucos, que envolvem meus amigos e as pessoas x que não posso citar aqui.. e nem quero pra falar a verdade.. tá foda.. preciso fazer o projeto e o tempo livre que eu tenho eu fico pensando a respeito de tudo, menos no projeto..

Preciso me adiantar urgentemente… preciso sair desse meu mundo cretino de novo…

Vinte anos nas costas e sofrendo como uma menina de treze… te contar viu…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s