Maybe I should hate myself for this

Ainda bem que hoje eu não tive que trabalhar… eu tô cansada… o corpo dói, eu me sinto péssima.. por uma decisão que eu tomei.. mas também, se não tivesse feito estaria pior… não sei… não sei mesmo…

Eu tentei me convencer de fazer o que eu sempre faço quando essas coisas acontecem.. Viajar, ter um tempo só pra mim, pintar o cabelo, cortar, mudar de ares e tal… Nem isso eu tenho vontade de fazer mais…

Eu fico tendo esses sonhos malucos, que envolvem meus amigos e as pessoas x que não posso citar aqui.. e nem quero pra falar a verdade.. tá foda.. preciso fazer o projeto e o tempo livre que eu tenho eu fico pensando a respeito de tudo, menos no projeto..

Preciso me adiantar urgentemente… preciso sair desse meu mundo cretino de novo…

Vinte anos nas costas e sofrendo como uma menina de treze… te contar viu…

Leave a Reply

