Saints and Sailors

Tome banho de sal grosso uma vez por semana, ou uma vez por mês. Acredite mais no ser humano. Sorria olhando pras coisas simples, ceda seu lugar pra um velhinho.
Elogie alguém do seu lado. Tente perceber o sorriso quebrado de quem tá do seu lado. Talvez eles precisem mais da sua ajuda do que você imagina. Fale mais, escute mais ainda.
Tente viver bem. Cante alto aquela música que você adora. Mande um e-mail, um sms pra alguém que você sente saudade..
Eu digo isso porque parece que tá tudo parado. Eu decidi acrescentar cores na minha vida, decidi sorrir mais e dizer eu te amo pelo menos umas dez vezes por dia pras pessoas
que realmente importam, tipo mãe e irmã. Eu conto piada sem graça, eu tento fazer os outros rirem, porque eu não quero chorar. Eu quero viver bem e em paz.
E você deveria viver assim também.!

Leave a Reply

