Dia dos namorados parte I

Falta pouco tempo pro dia dos namorados…

Eu fiquei semana passada inteira pensando no que eu poderia esccrever a respeito do assunto…

Tive várias idéias, esqueci todas…

Amar é bom, é gostoso gostar é gostoso, se apaixonar é gostoso…

Eu gosto, eu amo e me apaixono. Por tudo, por todos, por situações, por casos, por histórias, por desejos, por vontades..

Eu amo os meus sentidos.. Se não tivesse um deles, não sei o que faria.

Amo ver o por do sol, amo vê-lo nascer..

Amo ouvir música, ouvir o celular tocar, e ver que é você que tá ligando, ou mandando mensagem dizendo que está chegando.

Amo tocar você, fazer carinho no seu cabelo e saber que você fica bravo de eu bagunça-lo todinho. Seu sorriso é lindo e eu me apaixono por ele a cada dia que passa.. Se não estou perto, gosto de ver nossas fotos.. (Imagino-as)

Apesar de saber que você ocupa minha cabeça e meu coração vinte e quatro horas por dia, estou sempre aqui se você precisar.. Mesmo sabendo que pode não ser mutuo, talvez não por culpa sua, talvez não por culpa minha.. apenas porque tem que ser assim…

Leave a Reply

