Peixe peixe peixe….

Além de acreditar que só acontece comigo coisas que eu posso suportar, eu também acredito que nada acontece por acaso, se eu achar uma moeda eu vou ter sorte o dia todo, levantar da cama com o pé direito evita confusões e fazer sinal da cruz antes de comer realmente me redime de uma grande parte dos meus erros. Acredito que grilos dão sorte e que borboletas tem alguma coisa sensitiva ou algo do gênero. Acredito que encontrei minha alma gêmea em um cachorro de 50kg e se eu comer alguma coisa com bastante óleo antes de beber eu não vou passar mal. Acredito que olhar pras estrelas me deixa calma, assim como olhar pro nascer ou o pôr do sol, ou o mar. Acredito que tatuagem não é coisa de marginal e que cada uma tem um significado importante pra mim. Acho também que os filmes e as séries que assisto são, de alguma forma baseada na minha vida e na das pessoas que estão sempre do meu lado, e acredito que quando eu leio um e-mail que estava na minha caixa de entrada faz tempo e logo em seguida acontece alguma coisa ligada a esse e-mail é porque essa corrente funciona. Eu acredito que chorar e gritar funcionam como terapia pra todas as coisas ruins que acontecem comigo e também acredito que não falar coisas que eu penso achando que as outras pessoas vão adivinhar realmente funciona (aliás, de tudo que eu já escrevi, essa é a única que tá realmente errada) Acredito que celulares desligados e mensagens não respondidas significam que a pessoa foi raptada, sequestrada, perdeu o celular ou simplesmente morreu. Eu acredito que o último pedaço é sempre o mais gostoso e que fazer coisas erradas é o certo no momento, mesmo eu querendo o certo de 100%. Acredito que música é terapia, e beber é terapia e ter amigos é terapia, além de comprar roupas, comer chocolate, tomar sorvete e ficar cozinhando. Também acredito em deja vú, experiência pós morte, vidas passadas e karma. E também que os sonhos que eu tenho são particularmente malucos e que quando eu acordo e vejo que era só um sonho eu fico muito brava. Acredito que sou inocente a ponto de não ver maldade naquilo que eu faço ou deixo de fazer e que sempre vai ter alguém que diz estar atrás de mim pra cuidar de mim, mas na verdade é essa pessoa que vai me empurrar, não importa quanto tempo eu a conheça, mas também acredito em amizade, lealdade, confiança, companheirismo e que posso escolher quem eu quero ou não do meu lado. Acredito em assuntos mal-resolvidos e que o céu é um tipo de lugar que a gente escolhe do jeito que quer, com decorações, música, pessoas e festa.!
E também acredito que todo mundo mente(pois é.).

Leave a Reply

