I’m Real…

Eu não sei se é porque estou sozinha um tempão já, ou porque, sei lá, deu um surto e eu comecei a enxergar as coisas diferentes.. Eu trabalho e frequento balada já faz seis anos, e ontem pra mim, apesar de ter sido divertido foi meio que a gota d’água que faltava pro meu copo transbordar.. Eu acho que eu tô velha pra sair de balada, ficar na pegação… Eu não sou rica, famosa, importante, capa da caras, gostosa nem nada do gênero.. Eu sou uma menina normal, de classe média que vive muito bem, e nem é isso que me difere dos outros… o que difere é a educação que eu recebi dos meus pais e avós.. Eles me ensinaram como comer, beber, me comportar na frente de outras pessoas, me ensinaram o certo e o errado de acordo com o certo e o errado deles. E apesar de não aprontar faz tempo, do tipo, beber e ficar bêbada, ou sei lá, coisas do gênero, eu me senti muito mal por ter “quebrado” essa educação que eles se esforçaram ao máximo pra me dar.. Hoje, morando só com as mulheres de casa eu vejo o duro que a minha mãe dá pra trabalhar e cuidar da gente (sim, porque eu tenho 20 anos e minha mãe ainda faz um bocado de coisas pra mim e por mim) e viver.. E quando eu saio pra uma balada e vejo gente passando mal de cair, com a maquiagem borrada, fazendo comentários da amiga que tá lá do lado, ou da roupa ridícula da outra, ver os caras tratando as meninas/mulheres como caça, só esperando a temporada abrir… isso me desanima, muito.

Eu preciso de um relacionamento real, não só com os meus amigos, que graças ao senhor eu tenho, porque, eu não sei o que eu faria sem eles do meu lado… eles são meu porto seguro, e tudo de mais importante além da minha família… eu quero almoçar na casa da mãe dele, tomar uma cerveja e assistir um jogo com o pai dele, sair pra caminhar com os cachorros, dormir cedo numa sexta e acordar cedo no sábado, pra levar o cachorro pra tomar banho, levar o carro pra lavar e fazer todos os caminhos malucos de taxista que ele faz… eu quero muito e não quero nada… mas não importa qual das duas opções for, eu quero que seja com ele.!

Leave a Reply

