Everybody lies

Eu assisto House desde o primeiro episódio da primeira temporada. Tenho a primeira e a segunda temporada, assisti a terceira e agora acompanho a quarta, que já terminou pela internet, porque não tenho mais o canal que passa.. Em quatro temporadas, a única coisa que o “House” sempre deixou claro que pensava sobre a humanidade é que todo mundo mente..

Assim como o House, eu sempre achei isso.. Eu acho que as pessoas tem seus motivos pra mentir.. Pra esconder alguma coisa, ou pra mostrar alguma coisa, parecer interessante, ou sei lá porque.. E sabendo disso eu sempre evitei mentir… Não posso dizer que nunca menti.. Já menti sim, pra mãe, pra pai, pra irmã, ou até mesmo pra amigos, mas nenhuma mentira que fosse considerada terrível.. No máximo era, não saí, não bebi, não tenho como te ligar e por aí vai..

De uns tempos pra cá, fui acusada de mentir e ser manipuladora em dois casos diferentes, que não vem ao caso, pelo menos não aqui e não pra quem não está envolvido na história.. Algumas pessoas deixaram de falar comigo, outras sequer se preocuparam em saber o real motivo e por aí vai.. O tempo passou pra primeira história… Exatamente três meses… E a verdade veio a tona… Hoje, os envolvidos sabem que eu não fiz nada.. E que quem se fazia de verdadeiro, acabou mostrando quem era realmente..

Na segunda história, tentaram colocar a culpa em mim, sobre um assunto que eu não tinha nada a ver.. Não deu certo também..

Eu não acredito que eu seja mais protegida por seres celestiais do que as outras pessoas, mas eu acho que a verdade sempre vem a tona.. E as coisas acontecem por um motivo sim.

Eu tô lendo um livro que mostra bem isso… Tudo acontece por um motivo.. Não existem coincidências.. Acontece porque tem que acontecer. E depois dessa semana maluca que eu tive, hoje eu vejo que posso me descontrolar por essas coisas por alguns minutos, achar que a minha vida vai acabar e tudo mais.. Mas depois de passado tudo isso, tenho que por minhas idéias em ordem, e perceber que era pra ser assim, ou não era pra ser..

Eu agradeço pela vida que eu tenho e pelas oportunidades que me são dadas.. Lógico que eu quero mais.. Quem não quer? Mas eu sei que minha hora vai chegar. E quando chegar, eu vou estar preparada, não só fisica mas como psicologicamente.!

=D

One thought on “Everybody lies

  1. Pingback: Cada um com a sua verdade. « Are you in?

Leave a Reply

