Bons shows, filmes, peças, livros…

Tô precisando achar coisas que realmente me façam ter algum interesse contínuo… Eu gostei dos últimos filmes que assisti e os livros que eu tô lendo tão me agradando bastante… Mas faz tempo que nada me prende taaanto e por tanto tempo como Saramago, Poe, Dostoiévski… A última vez que eu fui no teatro faz pelo menos um ano, e eu assisti a mesma peça que havia assitido em São Paulo… Não jogo xadrez há séculos, nem mesmo no computador… Não tô dando uma de nerd não, mas é que tá faltando um pouco de cultura pra mim…

Quanto a shows… Venderia meu rim pra ir num New Found Glory, ou no No Use de novo…

Acho que tô precisando sair com mais gente nerd… Sem ofensas amigos normais…

Agora eu fico aqui, sentada na varanda, olhando a Dara latir pra uma pipa vermelha que tá no céu há tanto tempo quanto ela tá latindo, e pra adivinhar que era pra isso que ela tava latindo foi difícil… Pensei que ela já tava doente latindo pro nada… Vai entender né… Esses dias ela latiu pra um avião…

Aliás… Faz pelo menos uns sete anos que não empino pipa, não ando de patins… Acho que a minha infância foi bem aproveitada, com desenhos saudáveis e jogos saudáveis… Mas sempre parece que falta alguma coisa…

Gostaria de saber pq….

Leave a Reply

