Second chance..

Hoje eu tava assistindo um episódio beem velho de Miami Ink com a Juju e uma tal banda H2O foi lá pra fazer tatuagens e tal, e o nome do cd novo dos caras e da tattoo que o cara ia fazer era One Life, One Chance. Daí eu parei pra pensar… Será que a gente só tem direito a uma chance nessa vida atual de fazer a coisa certa?? Eu digo vida atual porque eu até acredito em vidas passadas e futuras, porque, o carma que eu carrego nessa vida, sem dúvida alguma é de outras vidas, impossíve, acontecer tanta coisa comigo só porque, sei lá, eu cortei rabo de lagartixa.. Não tô dizendo que a minha vida é miserável, que eu vou matar todo mundo e depois me matar. Acho a minha vida boa, legal, mas é que parece que sempre falta algo. Aquele ponto, aquela situação, que vai fazer tudo mudar pra melhor… Eu sei que isso só depende de mim, mas eu acredito também que se eu forçar para que aconteça uma situação que não deve acontecer, pelo menos não agora, ela não vai acontecer… Ultimamente tenho lido bons livros e assistido bons filmes.. E eles me fizeram abrir mais minha visão pras coisas que acontecem… Eu acredito nas coincidências, mas não como coincidência da forma que a gente usa a palavra. Coincidência no fato de, acontecerem coisas que deveriam acontecer, mas elas surgem de uma forma tão sutil e tão subliminar, que, muitas vezes não as percebemos e perdemos um valioso tempo sem elas… Coisas que existem para facilitar a nossa vida e convivência com outros seres na Terra…

 

Eu continuo acreditando nas minhas teorias malucas, nas minhas idéias doidas… Eu adoraria colocá-las em prática, mas ainda falta alguma coisa… Alguma coincidência, força de vontade, acontecimento, pra me fazer tirar minha bunda da cama, o note do colo, dobrar o pijama no sofá e correr atrás do que eu realmente quero.

Leave a Reply

