Hungry

Faz tempo que não escrevo.. Talvez porque as idéias tavam meio confusas na minha cabeça, e passar pra um lugar tão privado de visitas como a internet não ia ser a melhor opção. Definitivamente não.. Acordei e tô com fome. O almoço não tem hora pra chegar.. Enquanto isso eu fico nessa de atualizar a Lethicia sobre os assuntos, procurar coisas interessantes pra fazer… O coração tá doendo, mas eu já não sei se é da fome ou de outra coisa.. E esse post tá ficando emo demais pro meu gosto. A questão é.. Eu tô me sentindo num avião, com um para-quedas nas costas e uma única chance de pular.. Se eu pulo na hora errada, daí já era.. Se eu pular na hora certa, vou (provavelmente) ter uma das melhores experiências da minha vida. Eu tô praticamente no vou, não vou, vou, não vou, fechou fiquei.! Mas eu tenho meus motivos pra agir dessa maneira.. Tenho minhas frustrações passadas (que são várias eu acho) e ainda tenho o meu sexto sentido que teima em apitar toda vez que alguma coisa está pra acontecer… Podia ser assim quando eu tivesse na loteria tentando acertar os números da mega sena…

Eu tenho minhas responsabilidades (que são lá, praticamente zero) tenho uma vida (por mais que sedentária) pra “administrar”.. Eu preciso de alguém pra ajudar.. Acho que com esse tamanho todo ainda não aprendi a cuidar de mim sem uma ajudinha extra…

Tem tanta coisa que eu queria entender…

Leave a Reply

