Head over feet

Acho que eu deveria estar surpresa com as coisas que tem acontecido comigo, mas talvez a vida seja assim mesmo… Quando menos se espera, ela te surpreende.. Eu posso dizer com toda certeza do mundo que hoje me sinto muuito feliz, mas feliz mesmo, de nem caber em mim de tanta felicidade.. Eu devo essa alegria a alguém.. Alguém que eu não esperava nada, e muito menos nada em troca. Eu acho que tô tão boba que sequer tô conseguindo escrever alguma coisa realmente decente.. É como eu sempre disse, eu escrevo bem quando eu tô mal.. E muitas vezes escolhi ficar mal pra escrever bem, porque sempre gostei disso… Pela primeira vez eu tô abrindo mão de todos os meus textos por algo que me faz bem. que me torna melhor..

Leave a Reply

