Futuro

Eu constantemente passo meu tempo pensando no futuro… Pensando em como vai ser daqui um tempinho, ou tempão… Se vou casar, ter minha casa gigante pra ter uns quatro cachorros ou se vou optar pelo meu loft mega moderno.. Se o carro que eu tanto sonhei vai estar na minha garagem… ou se serão os carros..

Fico imaginando as minhas férias na praia e no campo, e a vontade dele de fazer alguma coisa…

Lembro que tenho que trabalhar segunda, mas por que se preocupar? Sou dona do meu próprio negócio, ou trabalho em horários flexiveis.. Escrevi um livro, dei entrevista, ri a toa…

Saí com os amigos.. meus FRIENDS, na melhor maneira de ser.. Senti saudades…

 

Acho que ando invertendo os conteúdos dos blogs… Não custa sonhar quando se tenta ser 100 por cento real também.. Afinal, ninguém aqui é de plástico.!

Leave a Reply

