The O.C.

Hoje assistindo pela milionésima vez o episódio de Thanksgiving da primeira temporada lembrei de uma técnica interessante que eles usaram.. (Pra falar a verdade não sei o nome que se dá a essa técnica mas eu sei que é uma)

O Ryan (Benjamin Mckenzie) vai até Chino, onde morava antes de ir pra O.C. com a mãe e o padrasto que batia nela. Bom, o motivo da visita a Chino é pra pagar uma dívida do irmão Trey (Logan Marshall-Green) que está na cadeia. Então ele vai até a casa de Thereza (Navi Rawat), sua ex namorada e vizinha com a Marissa (Mischa Barton), e, quando chegam lá, a qualidade da imagem muda drásticamente. Enquanto em O.C. a imagem é em alta qualidade, em Chino parece aqueles filmes vhs que nossos pais filmavam quando éramos crianças. A diferença é gritante e interessantíssima.

Outros dois fatos interessantes: Na primeira temporada, podemos perceber o vício da Kirsten (Kelly Rowan) pelo alcool crescendo.. Só nesse episódio ela bebe vinho tinto, branco e depois quando eles acabam, ela passa para margaritas. E a atuação da Summer (Rachel Bilson) na primeira temporada é deplorável.

Em compensação Seth (Adam Brody), Sandy (Peter Gallagher) dão um show de atuação, como em todas as temporadas.

One thought on “The O.C.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s