House parte um milhão

Cada dia que passa eu entendo mais o conceito de House. Cada dia que passa eu vejo as pessoas mentindo mais e mais. E o pior, acreditando nessas mentiras. Eu tenho nojo dessas pessoas.
Talvez eu seja inocente demais pra mentir ou idiota demais por acreditar. Mas ainda assim eu tenho dó dessas pessoas.
Elas não ganham nada com isso, a não ser o meu desprezo e a risada de quem sabe e olha com dó pra elas.
Acho que a necessidade de ser aceita pela sociedade, por outras pessoas é tão importante que isso deve deixá-las malucas.

Eu recomendo um bom psiquiatra, porque o que você tem é doença minha querida. E recomendo também mais amor do seu papai e da sua mamãe.

Depois que estiver tudo estabelecido e com sorte parafusado, você pode voltar a falar comigo com a sua falsidade e seu nariz empinado.
Só não me peça confiança certo “velho”?

O dia que essa necessidade passar e você ver que as pessoas conversam com você e ouvem o que você tem pra dizer por dó, você vai ver que inventar histórias além de ser muito feio é inútil, porque quem precisa saber da verdade já sabe.!

Leave a Reply

