Happy Blog Day 2008 Everybody!!

Bom, já que caí de vez nesse mundo, o jeito é fazer direito né. Ou pelo menos tentar. Hoje é o Blog Day. 31/08 que por acaso forma a palavra Blog e por isso foi a data escolhida. Essa informação eu vi no Comunicadores

Então, o negócio é o seguinte, como blogueira (eu me intitulo assim, mesmo não sendo de verdade verdadeira. hehe) vou deixar aqui 5 links de blogs que eu gosto, que eu frequento pra que outras pessoas possam conhecer.

JustPlay do Rafael R. Amigo e padrinho de blog.. ahhaha.
Tá, não é padrinho mas é alguma coisa do gênero.

Blog de Guerrilha Esse blog é ótimo porque tem tudo que eu preciso pra fazer meu projeto que eu ainda não fiz. Mas com o tempo eu faço. Professores, por favor, desconsiderem esse post.

Manual do Cafajeste O Cafa conta suas histórias e as do Aprendiz de Cafa no ap dos dois em São Paulo, sempre dando bons exemplos de como nós mulheres estúpidas nos portamos perto desses bichos que a gente tanto deseja e tanto detesta.!

(Link deletado porque ela num quer.. Sabiia!!!) Eu sei que eu vou apanhar por tornar esse blog público mas nem ligo. Ela que se entenda comigo depois.. L. G. Amiga, Fotógrafa e tudo de bom no mundo numa pessoa só. Eu nem preciso ficar babando ovo. É só ir lá conferir. E depois conferir meu olho roxo. Nem ligo. hehe =)

Por último e nem um pouco menos importante: Blog da Luci Bonini Um professora do cara*** de Semiótica, e, além de professora uma amiga, mãe.. Essa é daquelas que vale por mil. Como eu gostaria de ter aulas com você de novo Luci. Aliás, vou fazer uma campanha.. Volta Luci.! Por um mundo onde a semiótica seja realmente semiótica!! =)

Ahh antes que eu me esqueça.. Fui convidada a participar da super equipe demais do Suspensa, vamos ver o que que dá.! tô feliz.! =)

Beijos pra vocês.!

2 thoughts on “Happy Blog Day 2008 Everybody!!

  1. Pingback: Blog Day 2008! // justplay.info

  2. Pingback: Manual da Lanchinho. « Are you in?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s