Pós Blogcamp São Paulo

Eu me surpreendi com o Blogcamp. Sim, porque, pra quem não vivencia esse mundo 24 horas por dia, quem não conhece todos os envolvidos ou uma grande parte deles, acha que na verdade são um monte de nerds do estilo filmes americanos, com suas invenções malucas e suas alergias a tudo. Tá, eu não pensava desse jeito exatamente, mas tem gente que pensa. Mas eu me surpreendi de ver que não tem um que seja assim (pelo menos não que eu tenha me lembrado, ou visto, afinal, eu acho que comecei o blogcamp bem né.?!)
De qualquer forma, é uma galera legal.. Queria ter assistido a palestra que eu me inscrevi, mas me empolguei trocando camisetas e acabei ficando lá embaixo curtindo a conversa descontraída com a galera que eu conheci.
Hoje eu me inscrevi pra umas três palestras, mas não vou não. Sair de Mogi é cansativo, e ontem eu fiquei beeem cansada.
Mas parabéns ao pessoal da organização.. Foi bem legal, e espero o próximo ansiosa já.

One thought on “Pós Blogcamp São Paulo

  1. E você lembraria do que, por acaso, mulher?

    Só aquele copinho de refrigerante do Mc Donald’s e a latinha vazia de Pringles pra exemplificar bem a situação! haha

    Adorei te conhecer (mesmo que pouco) lá.

    Um beijo,
    Fê.

Leave a Reply

