De volta a programação..

De volta a programação normal, hoje falaremos novamente sobre sonhos, desejos, filmes, músicas, seriados e tudo que eu tiver a fim de falar ou com paciência pra isso. =)

Quanto tempo passou esse ano pra vocês chegarem até hoje?
Tá, ficou meio confuso (pra variar). Estamos em setembro certo? Quando estavamos em maio e junho, o tempo passou pra mim tão devagar, e o que eu mais queria naquela época era que chegasse setembro.
Pra ser mais exata.. Que chegasse amanhã. 6 de Setembro. Eu esperei por essa data mais do que os envolvidos do que vai acontecer nela amanhã. E é incrível que hoje, conversando com C. eu lembrei que a tal data era amanhã.. Seria o dia de libertar os desejos, de aproveitar a partir do dia 6, cada minuto depois das onze, cada final de semana onde não tivesse ninguém no mundo que era pra ser nosso. O tempo passou… três meses se passaram e apesar de terem passado na velocidade normal considerada pela humanidade que é na verdade a medida de tempo.. Parece que passou tão diferente..
E nem se eu tivesse um catálogo com todas as medidas de tempo do mundo, eu conseguiria descrever pra vocês a sensação de como esse tempo passou.

Hoje eu posso dar aquela risadinha de cantinho de boca, aquela levantada de sobrancelha e ver que tudo aconteceu como tinha que ser, e mais uma vez a ordem natural das coisas predomina.! É Letícia, não adianta forçar..

Leave a Reply

