Post de Emergência

Eu prometi não me preocupar com esse assunto.. Decidi levar em consideração o que todo mundo deveria levar. As pessoas tem gostos, idéias diferentes e ainda assim vivem num mundo só. Logo cabe a cada um de nós respeitar os gostos dos outros. O post de ontem foi uma crítica aos termos usados pelo Cafa do Manual do Cafajeste e logo muita gente veio comentar dizendo por exemplo que eu sou a mais pura do mundo ou a mais vagabunda ou as duas coisas. Gente, em nenhum momento eu comentei sobre a indole de ninguém aqui.. relembrando.. CADA UM FAZ O QUE QUER Agora, pelo amor de Deus, acorda Cafa se você, depois de todas as críticas ainda se acha a última bolacha do pacote.
Como eu também já disse, não tô aqui pra decidir se o cara escreve bem ou mal.. Muito pelo contrário, acho que ele escreve bem. Escreve o que pensa, do mesmo jeito que eu e muitos (MUITOS) outros escrevem o que pensam. (Mas também, escrever bem é relativo.)
Agora, fui ver o twitter do cara e olha o que eu encontro..

“Querem atenção. Como eu falei, não gosta do que eu escrevo, não leia.”
“Não! Segundo as que acreditam em príncipes, eu estou esnobe. Egocêntrico. ¬¬'”
“É a conclusão que tenho tirado. Tudo para dizer “não sou mais uma aqui””
“Sim. Parece evangélicas tentando converter os outros. Garota nao me suporta, mas ta todo dia me lendo..o carência.”

Ahahah, agora eu virei Sanseverini Macedo, vendo a bíblia da santidade das mulheres brasileiras e diga não ao blog do cafajeste.! Tem dó.

60% das meninas que comentam no blog dele o veneram, não importa o quanto ele pise nelas, ou em todas as mulheres do planeta. Por mim, ele escreve o que ele quiser.. Não é o meu nome que tá nas histórias dele mesmo.

Se eu quisesse atenção, eu ligava pro CVV, tenho certeza que seria muito bem atendida e não seria chamada de lanchinho ou piriguete.
Quanto a não te suportar.. Se a intenção é essa, com a sua arrogância e prepotência você tá conseguindo.
E desculpa, mas eu não sou mais uma aqui.

Agora, eu NÃO vou parar de ler o seu blog só porque você tentou ofender as mulheres que se parecem comigo. (diferente das suas fãs que tão loucas pra você entrar nos links delas, adicionar nos msns da vida)

E outra coisa.. Você só pensa assim porque realmente só saiu com mulher que não queria nada com nada. E as que queriam, como eu disse, não era boas (gostosas) o suficiente pra você.
Então pelo amor de Alá, Deus, Buda.. Não confunda mulheres inteligentes e bonitas que sabem ler e escrever, que apreciam uma boa leitura, um bom filme, uma boa arte com essas que você tá acostumado que aceitam um filme do Didi com participação especial do Daniel e o cérebro do tamanho de um brócolis.

Ao invés de se achar tanto, comece ensinando suas fãs a não ser do jeito que elas são.. Tão “chicletinhas”.

2 thoughts on “Post de Emergência

  1. Hahaha…ganhei dois posts aqui! \o/

    Prefiro não alimentar essa discussão nada a ver. Só uma observação do Cafa:

    “Tenho certeza que seria muito bem atendida e não seria chamada de lanchinho ou piriguete.”

    Olha, quanto a primeira coloção você pode afirmar com muita propriedade. Agora a segunda, é o que você ESPERA que ele faça. Só que na mesa de bar com os amigos dele é beeeem diferente.

    bjo “princesa” !

Leave a Reply

