Cute withou the E

Bom, rolou um afastamento temporário do blog por motivos de força maior e como ninguém nem liga pra essa porcaria mesmo, pra mim tanto faz como tanto fez.

Se eu tivesse na primeira série, eu teria um caderninho encapado provavelmente de azul (isso se não me falha a memória) e nele escreveria coisas do tipo: Bom dia, hoje o céu está ensolarado e teria um desenhinho do lado do céu ensolarado.

Como não estou na primeira série, eu uso meu blog e escrevo assim..

Bom dia, hoje eu estou hostil.! =)

Vou começar por onde me convém começar. Explicando o que acontece. Eu tenho uma pequena tendência a ouvir música independente do meu humor, seja feliz ou triste ou como me encontro hoje hostil. E na verdade, não importa o humor, a tendência é ouvir as mesmas músicas, logo, Taking Back Sunday vem a calhar em todos os momentos. Daí tava a fim de ver o clipe do Cute Without the E que por acaso é do filme Clube da Luta, daí a hostilidade começou a tomar conta de mim.

Esse clipe dá uma energia do cacete e uma vontade de sair batendo em todo mundo. E como minha mãe não vai poder usufruir das dependências da academia por um longo período, vou voltar no lugar dela e fazer tudo que eu tenho direito, desde o yoga até boxe e daí abro um clube da luta aqui em Mogi.

Ahh, e pra quem gosta de mensagem subliminar assim como no Clube da Luta.. Assiste o clipe umas duas vezes pelo menos. Tá, quando eu começo a escrever a hostilidade vai embora no bater das teclas.
Que ódio, vou parar de escrever.!!

Leave a Reply

