Organize-se

Eu olho pra bagunça dos livros, os papéis jogados, os bilhetes de cinema amassados, vejo esmaltes largados e perfumes fora de suas embalagens. Essas embalagens sempre guardam coisas diferentes. Assim como latas de Johnnie Walker, e os envelopes presos a parede.
Eu vejo o quanto a minha organização é desorganizada e quanto me falta vontade de agir, levantar a bunda do sofá e fazer alguma coisa. E vejo como todos os meus textos estão se repetindo. Eu entrei num ciclo. E parece que um dia é a repetição de outro. Eu vivo um deja vu constante e saber o que vai acontecer toda hora todos os dias me cansa. E sabe o que é pior que isso?
É saber que quando mudar, não vai mudar do jeito que eu espero que mude.

Acho que esse negócio de livre arbítrio só existe com os outros… Comigo é a história e o destino previamente escolhidos por três bruxas com um olho só, um ouvido só e uma tesourinha no tapete do Hércules…

One thought on “Organize-se

Leave a Reply

