Joey mais uma vez…

Se hoje eu sou uma pessoa boa, engraçada, amiga, companheira pra todas as horas foi porque você me ensinou a ser assim. Tá, pode ser que eu não seja nada disso, mas eu tento ser assim, porque era assim que você era. Eu lembro de você todos os dias da minha vida.. Não passa um dia sequer, de verdade… Eu ganhei um livro numa promoção que falava de seriados de tv. E foi graças a você. Porque você me apresentou as coisas boas da vida. Você me ensinou a gostar do mais simples por ser mais simples. Cara, você me ensinou tanta coisa que hoje, eu tenho certeza que já não consigo aprender nada com mais ninguém. Você era (é) incrível. Você faz muita falta.
Você é a minha inspiração, sempre.
Te amo muito amiga, e sinto muito a sua falta.!
Obrigada por estar sempre comigo, mesmo quando eu penso que tô perdida.

One thought on “Joey mais uma vez…

  1. Tb passo por isso. Só a gente sabe a falta que sentimos. E que falta, hein?!
    As lembranças não trazem as pessoas de volta, mas saber que tivemos (e temos) essas pessoas especiais por perto não ter preço.
    A vida continua e sua amiga sempre te acompanhará, pode ter certeza!
    Um mega abraço!
    Tatiana

Leave a Reply

