Caso do Sequestro do ABC

Como a maioria deve saber, o caso do sequestro da namorada e de uns amigos da namorada no ABC vai pro seu quarto dia. O cara, conhecido como Lidemberg, tem 22 anos. A ex-namorada, 15. Eles namoraram por três anos. Então Lidemberg decide terminar, e a menina, não discute, aceita a decisão do namorado. Ele fica doido porque pensou que ela queria ficar com ele, e simplesmente invade o apartamento da menina e faz todo mundo de refém. Oba-oba.
Daí, vem a nossa super apresentadora Sonia Abrão, faz um puta sensacionalismo e o que acontece? O Cara que tinha decidido liberar a menina, muda de idéia.
A menina, de 15 anos não come “porcaria”, então o ex-namorado bonzinho vai lá e pede “marmita pro capitão”. Uma amiga da menina de 15 anos também, que havia sido liberada, entra no prédio de novo pra tentar melhorar a situação.

Agora vamos nos atentar aos fatos.

-> Um filho da puta estuda, faz faculdade, se forma, estuda de novo, presta concurso, consegue passar, “ganha” o cargo de delegado e manda uma menina de 15 anos que já tinha sido liberada de volta pro prédio pra “negociar” com um cara de 22 anos que SEQUESTROU a menina poucos dias atrás.

-> Se eles namoram há 3 anos, isso significa que a menina tinha 12 anos quando começou a namorar com ele e ele 19. Primeiro: Por que raios os imbecis responsáveis por essa menina pra começo de conversa permitiram o namoro de um maior com uma menina que no mínimo ainda brincava de boneca e assistia o programa da Xuxa?? Isso já é considerado pedofilia. E ninguém presta atenção nisso.

E enquanto isso, a nossa preocupação é saber se Cláudia Leitte ligou ou não pra Ivete Sangalo pra parabenizar a gravidez.!

2 thoughts on “Caso do Sequestro do ABC

  1. Esse sequestro, pra dizer o mínimo, já virou palhaçada. É o tipo de história que, se passa na TV, todo mundo diz que é forçada paca. Policiais idiotas, sequestradores pedindo pizza…tem de tudo.

    E a Sônia Abrão é uma cretina completa. Ela leu o manual do jornalismo e decidiu fazer o exato oposto.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s