Blog novo logo logo

Sim, porque, ao invés de me preocupar com coisas mais importantes tais quais, faculdade, trabalho e a crise da bolsa, eu criei outro blog, que talvez seja mais interessante que esse. Mas bem talvez. É o Coisas que eu.

Era pra ser uma surpresa, do tipo Howard Lequalquercoisawitz (Big Bang Theory), as pessoas não esperariam nada e de repente BANG, Coisas que eu está no ar. Eu nem vou colocar o link aqui ainda porque primeiro não tem post nenhum. Segundo, não tem layout nenhum. Mas isso eu pretendo fazer hoje, assim deixo pra estudar amanhã e assistir os filmes depois de amanhã e com alguma sorte sobreviver essa semana sem lembrar do suicídio com fio dental. Devo dizer que não sou suicida de verdade. Até porque se eu fosse eu não estaria aqui escrevendo. A não ser que a internet do Além seja banda larga. Coisa que eu acho que não deve ser já que internet é coisa do diabo. Isso supondo que eu vá pro céu.

Eu acho que eu merecia ir pro céu, afinal, já ajudei muito cego a subir no ônibus, cedo meu lugar pra velhinhos em trens e metrôs e juro que tento odiar menos as pessoas conforme os dias passam mas essa é uma tarefa quase impossível já que tem gente que parece que programa o alarme pra encher meu saco.

-Opa, 15:30 hora de encher o saco da Letícia.

-Caramba, tô atrasada pra deixar a Letícia irritada.

-Mãe, desliga o despertador se não não chego a tempo de fazer a Letícia ficar nervosa.

Bom, meu alarme tocou, tá na hora de ir encher o saco de alguém. Espero que não me atrase.!

One thought on “Blog novo logo logo

Leave a Reply

