Profile Orkut

Falta pouco tempo, e é sempre perto dessa data que eu invento de escrever alguma coisa diferente. Sempre tive essa mania de querer mudar sempre, a todo instante. Era um vício. Hoje eu vejo que estou mudando. Ou pelo menos tentando. Hoje já não troco de esmalte, não pinto o cabelo, não mudo estilo de roupa. Hoje penso por dois, daqui uns anos, talvez pense por três, quatro. É engraçado, eu vejo o meu passado e vejo que, não importa quantas aventuras eu tive, quantas festas eu participei ou quantos copos eu virei, hoje a minha maior aventura é viver tranquila. Muitas pessoas tendem a não acreditar em mudança. Eu era uma delas… Hoje eu acredito. Pois vejo no espelho, quando acordo de manhã, com os olhos ainda meio grudados, a visão embaçada que além de mudar, eu estou evoluindo, e alcançando o que antes era inalcançável. Eu acredito nos meus sonhos e sei da minha capacidade. Dependo de mim e de mais ninguém pra realizá-los. Mas uma ajuda é sempre bem vinda. Agradeço a Deus, aos céus, aos anjos e a São Longuinho por ter uma família, por ter amigos que me entendem (ou pelo menos tentam) por saber que eu nunca estou sozinha. E assim todos os meus medos vão embora. Menos o de lagartixa.. Esse é caso de tratamento psiquiátrico.

Essa semana eu tenho vinte e poucos anos!

2 thoughts on “Profile Orkut

Leave a Reply

