Late mourning

22:07 – hora oficial de sentir o que não senti. Até agora.

Eu sinto falta da cama ocupada. E as quatro da manhã, quando estava sozinha pensei, muito. Esperei uma ligação. Sabia que não aconteceria, mas sou assim.. Frustrada emocionalmente. Acho que minha maneira de sofrer é diferente. E acho que sempre soube cuidar bem disso. Nunca ficar sozinha. Não dar chance pra ninguém ver aquela maldita lágrima escorrer do rosto. Ou então, quando você dá aquela fungada pra recuperar o fôlego, você finge que tá gripada, resfriada, com o nariz entupido.

As amigas dão conselhos: Coloque uma música alegre. Dance como se seus passos não tivessem limites entre quatro paredes, solte os braços e sorria. A primeira que me vem a cabeça é So What da Pink. E é o que ouço agora. “I wanna get in trouble. I wanna start a fight“.

“I don’t need you. ” “I’m having more fun.” “I’m gonna show you tonight.”

Eu vejo o orkut da ex dele. Uma menina mais feia que a fome de acordo com um amigo meu que viu umas fotos, e juro, não é inveja, ou ciúme. Ela é feia mesmo. Meu desktop está cheio de documentos que não me pertencem. Eu tenho medo de apagar. Talvez esse medo esteja associado diretamente a apagá-lo da minha vida.

Caramba, como eu sou burra de maltratar o cara na última vez que a gente se vê. A última pra sempre. Eu tento sentir nojo dele. Se eu sentir nojo não vou poder sentir falta. Não sentimos falta de coisas e pessoas nojentas. Procuro alguém pra conversar no msn. E sei que ele vai ler isso. Não me importo. Nunca me importei com nada.

Tomamos a decisão certa. E eu digo tomamos porque se um deu um fim, o outro aceitou. Isso deve ser bom. Deve ser um sinal positivo de que estamos mudando. Tento arranjar um jeito de sair daqui. Logo logo consigo. acredito nisso.

Tá na hora de procurar algo pra fazer. De novo. E assim eu continuo com my late mourning.

2 thoughts on “Late mourning

  1. Sentiste certeza? Tipo, uma hora sabia que a separação era o mais certo… porém 1 segundo e meio depois já achava que tinha feito a maior besteira… é, acontece. Dá medo, alegria, ânsia, felicidade, apreensão, tristeza… isso acontece. Vislumbra um futuro diferente, novos horizontes, conhecer pessoas novas, viver intensamente e um dia casar com? É, vem a foto da pessoa que está (te) deixando… acontece… acontece porque aconteceu… comigo.

Leave a Reply

