Voltando a estudar parte mil.

E  lá vamos nós começar outra faculdade da qual ainda não tenho 100% de certeza de que é o que eu quero ou sequer se vou terminar. Falando nisso nem vi o resultado. Mas sei que passei. Afinal, não estou prestando uma federal ou algo mais difícil do que uma prova de quarenta perguntas das quais chutei 30.

*Pausa para confirmar se passei ou não.*

*Sim, passei. Sexto lugar.*

E a maldita dúvida que fica martelando não é o fato de fazer uma faculdade, e sim de fazer uma faculdade na minha cidade. Coisa que até então sempre foi inaceitável pra mim, mas também nunca tive vontade ou capacidade ou sei lá que “ade” de estudar pra passar no meu sonho tão distante chamado Casper Libero. Paciência. Talvez o tal destino previamente escolhido pra mim seja esse. E depois eu fico famosa e me caso com o Selton Mello.

Tenho tantos livros pra ler antes de começar a faculdade. E enquanto tive tempo não tive paciência.

*pausa para promessa*

Prometo dedicar meus finais de semana para a leitura. (com exceção dos fds que tem Kiara no Buxixo e domingos que o São Paulo joga e se eu for convidada pra sair com um cara legal também.)

Decidi inovar esse semestre pelo menos. Mudarei as fotos do meu msn diariamente com fotos tiradas na hora pela minha super webcam. Cansei do sorriso montado da foto do vestido preto.

Preciso ir a um oftalmologista. Não posso esquecer. E preciso comprar mais advil…

4 thoughts on “Voltando a estudar parte mil.

  1. Eu tentei Cásper quatro vezes, estudei e nunca entrei. Mas nunca é tarde. Se vc não tentar, terá 100% de chance de fracasso, certo?

    No mais, boa sorte na sua nova faculdade, qual é o curso?

    Bjsssssssss!

  2. letícia, eu larguei a biologia pra fazer jornalismo numa federal. não acho que possa ser melhor que uma PUCRS da vida, mas numa federal se aprende que tu estás por ti mesmo e não tem professor pai e mãe. de certa forma é bom, por outro lado, tenho uma série de péssimo professores, mal pagos, mal realizados na vida…

    buenas, não é a coisa mais estimulante a se dizer, a não ser que tu estás por ti e boa sorte com isso tudo.

    muitas vezes eu mesma me deixei na mão, mas no fim das contas foi bom para muitas outras coisas.

    outra: jornalismo online abarca uma imensidão de possibilidades. e se tu substituir a palavra “jornalismo” por “comunicação”, acho que dá pra ser ainda mais feliz.😉

    beijocas e boa sorte. grata pelas visitas ao Museando.

Leave a Reply

