Carnivalmyass I

9:48 -> Fui acordada.. Não vou conseguir dormir de novo. Paciência. Um copo de Coca me deixa feliz. Eu o tenho.

É carnaval. O Brasil tá indo dormir, ou já dormiu bêbado. Pelo menos uma grande parte dele. Em 21 anos de existência nunca passei o carnaval com amigos (pelo menos eu acho.) E cá estou eu. Escrevendo na poltrona confortável da casa do André. Pra variar só ando com homem. (eles são mais amigos que as mulheres.. Sempre foram.) Faz tempo que não acordo tão cedo. Não foi ruim, o céu tá bonito, tá um tempo agradável aqui fora. Mas certas coisas não param de passar pela minha cabeça.. Certas decisões, certas atitudes.

Eu tenho até medo de escrever como que eu tô tão bem que é capaz de foder tudo. (isso, sem meias palavras.. Porque é sempre assim.)

Ouvindo New Found Glory. Queria deitar e assistir um desenho. Essa semana me alimentei basicamente de cheese burguer e Coca Cola.  (feelin like a fat american) Preciso fazer alguma coisa. (não vou correr e nem parar de comer.. hoje o cardápio é o mesmo.) Bom, depois eu saio pra passear com o Lion (chow chow assassino do André)

(texto sem sentido)

(Alanis Morissette – Ironic) Eu quase aperto o forward. Eu não posso.. não consigo… você me traz boas lembranças… Você é uma viada que faz falta. I still miss you. I’ll always miss you.

I’m happy… Happy with a secret.

Leave a Reply

