Aprendendo, ou não.

Agora eu te entendo. Hoje eu sei o que é gostar um pouquinho que seja de uma pessoa e saber que ela tá pouco se fodendo com você. Eu tinha até me esquecido como era ser rejeitada. Fazia um certo tempo que não sentia nada por ninguém. A diferença entre nós dois é que amanhã eu supero isso. Eu vou acordar e perceber que o cigarro que eu fumo me proporciona muito mais prazer e dura mais que meus relacionamentos. Vou perceber que ele só me abandona quando a minha carteira me abandona também. E que, quanto a isso é possível recorrer.

Eu não quero perder meu tempo me preocupando com outra pessoa. Eu mal sei cuidar de mim. Eu sequer perco meu tempo comigo.

Eu sou o tipo de pessoa que não se importa com você. Eu não me importo com a consequência dos meus atos. Sou assim, sempre fui, e vou pagar por isso.

Leave a Reply

