Não confie em ninguém… Mesmo…

Agora curso jornalismo. É um curso legal. E tem um bar legal perto da faculdade. O que me motiva a ir mais a faculdade, mesmo quando não tenho aula. (Mãe, se você ler isso, eu juro que tô entrando nas aulas tá.)

Semana passada eu não ia pro bar porque, mesmo sabendo que posso eliminar a matéria de quarta, é melhor não arriscar ficar com falta a toa. A minha sorte é que a professora deu um trabalho e assim que entregássemos poderíamos ir embora.

Eis que vamos todos para o Campus 6, jogar a sinuca de toda quarta e tomar cervejas. Fui passar pelo bar pra atender o celular e um cara muito bonito me cutucou no meu triskel no ombro. Eu falei que iria atender o celular e voltava pra conversar com ele. Acabei esquecendo e, pouco antes de ir embora acabei esbarrando com ele e paramos pra conversar. Esse cara me pareceu super simpático e combinamos de nos encontrar no bar mais vezes. Depois ele pegou meu msn e começamos a conversar. Ele leu meus textos e até elogiou. (Ponto pra mim) Me chamou pra almoçar, tomar sorvete e tudo mais. Quando peço o orkut dele, descubro um NAMORANDO enorme no status do relacionamento. E digo mais. Quando o confrontei, recebi a seguinte resposta.. “Você não perguntou se eu namorava ou não…”

Tá… a culpa da falta de caráter de uma pessoa é minha. Falou.. Pior que ele até parecia ser um cara interessante…

3 thoughts on “Não confie em ninguém… Mesmo…

Leave a Reply

