Such a lonely day.

Pra uma ex futura publicitária tenho me irritado bastante com as propagandas pessoais que tenho visto por aí. Acho que voltei a ser a menininha de 17 anos que detestava mostrar pros outros as bandas novas que achava com muito custo, inclusive em sites com línguas inimagináveis pra mim. Era a roleta russa da internet. Imagina se lá tava escrito: “Quer infectar seu computador com os maiores e piores vírus do mundo? Clique Aqui.” Acho que meu egoísmo vai além das bandas que escuto, além das promoções que descubro.. Esse egoísmo é maior quando acredito que devo ter a minha felicidade primeiro. Não acredito que eu esteja errada. O díficil é convencer a outra parte a gostar de mim. Não que eu seja uma pessoa desprezível, eu só não sou tão apaixonante quanto acredito que eu seja.

Such a lonely day.

Leave a Reply

