Mais uma teoria furada sobre relacionamentos

Gente interessante me interessa. Eu não faço parte da população que se contenta com qualquer coisa. Gosto do estranho, do esquisito, do excêntrico. O comum me enjoa. Também acho que não exista o cara certo. Existe o momento certo. E o seu é agora. Aproveite, uma hora acaba. Enquanto isso eu espero.

-Terminando essa cerveja, pedimos a saideira e depois você decide pra onde a gente vai. Mas tenta me surpreender, se não você será mais um. Eu gosto dessa sua camisa. Já te disse que sou apaixonada por listras? É…

Eu esperei a ligação semana passada, e até achei que, por algum motivo você me ligaria no final de semana. Sei que estava ocupado. Mas acho que não custava sonhar.

Entre o Upper East Side e uma propaganda da colgate eu espero.

(Texto horrível, admito)

One thought on “Mais uma teoria furada sobre relacionamentos

Leave a Reply

