Eles não querem as malucas

E olha que eu demorei a chegar nessa conclusão. Eles gostam das princesas, que não falam palavrão, não gostam de rock, não jogam truco, não arrotam, não tomam cerveja e não gostam de futebol. Se tiver uma tatuagem maior que uma borboleta então… É aquela história.. Lady in the streets but a freak in the bed. Até aí, querer uma menina/mulher que seja decente e não uma causante faz todo sentido. Ninguém vai apresentar aos pais uma menina que fala palavrão, que arrota na mesa e que conta como foi beber meia garrafa de vodka pura e quente sozinha. Mas quem disse que essa menina que tem nove tatuagens, joga NFSU2, gosta de filme de terror, joga truco e gosta mais de futebol americano do que futebol não saiba falar ou se comportar? Quem disse que a menina vai comer a asa de frango com a mão e limpar a boca na toalha de mesa depois? Essa menina sabe conversar sobre teorias dos seis graus de separação, do caos, da relatividade e conspiracionais. Ciências, geografia, história, filmes, séries, música, vida de famosos, mecânica quântica e raças desconhecidas de cachorros. Ela conhece a fundo a vida das lulas gigantes, dragões de komodo e suricates da África. Gosta de crianças e adora conversar com elas sobre Hannah Montana, Zack e Cody, Phineas e Ferb, Padrinhos Mágicos… Ela também sabe lavar, passar, cozinhar (muito bem) e costurar. Pergunte a ela como se faz primeiros socorros. Já ouviu as piadas que ela conta? É incrível ver como eles preferem uma menina que só saiba sorrir diante dos outros. É incrível ver que tem gente perdendo muito. É engraçado..

8 thoughts on “Eles não querem as malucas

  1. Eu realmente acho péssima essa eterna mania que as pessoas tem em estabelecer convenções, conhecer as outras e simplesmente classificar com rótulos na testa.
    Por fim, eu acho que um cara(ou a maioria) que classifica mulheres dessa forma não serve para mulheres como nós, que sabem muitas coisas além de apenas sorrir.. sabem ser elas mesmas!

    bjos p/ vc
    Déh
    solemescorpiao.wordpress.com

  2. olha, engraçado ou não, eu tenho que concordar contigo quando diz que tem gente perdendo. E muito!

    E esse lance de princesinha não tá com nada… muitas vezes, quando você vai ver, a princesinha vira um nojo de gente.

    Eu sou MUITO MAIS as malucas!

    beijo
    e TRUCO!!

  3. Concordo com você que tanto as ‘princesas’ quanto as mulheres de verdade, sabem conversar e também como se comportar. Mas eu preciso te dizer que está completamente enganada achando que os homens querem as ‘princesas’… eles realmente acham mais fácil conviver com elas, mas conforme o tempo vai passando, fica um vazio, uma relação que com certeza não terá futuro (eles não terão nada em comum, não terão assunto, não terão descussões… não terão NADA mesmo.)
    Então apenas homens que querem relações curtas ou apenas ficar com a ‘gostosa do pedaço’ ficam com essas menininhas e em menos de 3 meses, tudo se acaba.
    Mas se tratando de homens de verdade, quando eles realmente querem algo sério, eles vão atráz de mulheres de verdade, e não de princesinhas.

  4. Eu tenho minha preferência por mulheres assim, estou cansado destas que apenas vive sorrindo para os outros mas o mais importante mesmo que é ter amor próprio e não fazer questão das coisas simples da vida, essas sim estão em falta atualmente. Ela sabe ser sexy, provocante, sabe amar, também sabe aproveitar bem a vida com o parceiro, amiga antes de tudo e que também possa fazer bastantes coisa que eu faço, não apenas pensar e pensar no que quer fazer e não agir. Essa sim são mulheres livres que pensam e agem de acordo, procuro por uma pessoa assim, pois já quebrei a cara demais com patricinhas e com mulheres que só querem mostrar para os outros o que têm ao lado. Mulheres independentes, essas são as melhores. A mulher que eu poder um dia encontrar que goste de conversar inteligentemente sobre qualquer assunto que queira, aí posso dizer que achei a pessoa certa para min. Uma pessoa que queira compartilhar tudo e que ambos cresçam com a presença e o amor de cada um.Abraço á todos, adorei o blog!!
    Pedro Duarte

  5. eu sempre achei esse “tipo” de mulher muito mais interessante, sei la parece que pessoais mais seguras de si, que não ficar implorando atenção e disponibilidade 24 hoas da vida do cara, mulher inteligente sempre sofre, por que homem inseguro tem de bolo( como se diz por aqui no nordeste)e também são sempre muito mais bem humoradas, por que bom humor hoje tá tão em falta no mercado feminino, mas bom de verdade mesmo, aquele que ssabe rir das situações mais inusitadas possiveiis , leva a vida numa boa, tem vida prórpia, adoro mulher que tem as coisas delas, seus momentos, seus amigos, SUA VIDA, é tão mais interessante descobrir e compartilhar na medida que vai se conhecendo, que ela vai mostrando seu mundo particular, mas sempre te dando a impressão de que você ta indo até onde ela quer deixar, que se quizer mais tem que ser com calma, o mundo dela é dela e é importante demais pra ser aberto a todos.Mulheres inteligentes e seguras, onde estão vocês!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s