Kiara Rocks

É só com uma pequena amostra do potencial desses “meninos” que eu começo o post. Sim, sou muito suspeita pra falar deles, mas não ligo e espero que vocês também não se importem com isso.! Kiara tá na estrada há dois anos e ao meu ver já conquistou muito mais do que eu poderia imaginar. Não porque eles são uma banda “excepcional” mas porque eles conseguiram quebrar a barreira do meu preconceito. Preciso confessar uma coisa a vocês.. Eu DETESTO o Rappa. E já ouvi esses meninos tocando o Rappa e foi possível me apaixonar. (tá, não tanto assim.) A capacidade que eles tem de pegar uma música e transformar um cover em uma versão nova e totalmente excelente é incrível. Eu não entendo absolutamente nada da parte técnica da música. O que eu entendo é o que eu gosto de ouvir. Gosto de sentir a vibração que vem do palco quando tem uma banda tocando, e há tempos não vejo uma banda ter a empolgação, a vontade e o gosto de tocar e cantar como esses meninos fazem. E dão um show a parte viu.

Juninho, Markão, Cadu, Greg e Anselmo. Vocês sabem que são queridíssimos que merecem todo sucesso do mundo. Sabem o quanto significam pra mim e pra todas as meninas e os meninos que acompanham vocês, seja a uma semana, um mês, um ano..

Bom, escrevi tudo isso pra pedir pra vocês uma coisinha.. Escutem a música deles, procurem mais vídeos no youtube e vejam se eles merecem estar em qualquer um desses programas e votem. Garanto que não vão se arrepender.

Obs: Procurem no Youtube Kiara Rocks She (Vocês vão me ver “cantando”)

No Domingão do Faustão -> http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1030065,00.html

No Altas Horas -> http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=236840&tid=5323519956621399534

Cadu e a nossa queridíssima Maísa.

8 thoughts on “Kiara Rocks

  1. Assino embaixo!
    Concordo em genero, numero e grau!(ate qdo vc diz que eles transformaram O Rappa em musica decente!rs)
    São talentosos e todo mundo merece ouvir uma banda de qualidade.
    Tbem sou suspeita né, mas fazer o que.rs
    Kiara ROCKS!

  2. Primeira vez que acesso o blog, e logo de cara me deparo com esse post! Já sou fã.
    Vi o clipe do Kiara Rocks na MTV e no Faustão. Depois procurei o myspace e comecei a ouvir.
    Não me canso! O instrumental e a voz potente do vocal me surpreendem. Escuto muito rock extrangeiro com esse tipo de voz(Como Avenged SevenFold, Nickel Back, etc.) e já cheguei a pensar que não existia nenhuma banda no brasil que conseguisse essa força. Pois é, o Kiara Rocks tem tudo pra conquistar o Brasil!

    Escutem mais Kiara Rocks, vale a pena: http://www.myspace.com/kiararocksbrasil

    Abraço

  3. – aaaa man pqp eles são foda ainda pq ele tava com a camisa do avenged. ae já pensei ele deve saber de música..
    mas quando vi ele cantando .. *o* ele canta mtoo, eu procurei saber sobre a banda e achei mto legal.. vi os diversos covers que eles fizeram, e meu eu aprovo . ainda pq tinha guns \o adorei mtoo Kiara rocks .. eles sim tocam rock de vdd e não como essas bandinhas de hoje em dia .. éu acho que o povo tinha que dar valor ao verdadeiro rock .. que é o que os caras do kiara fazem *-*.

    ]bjs

  4. porra
    essa banda salva o Rock Brasileiro
    o verdadeiro rock brasileiro!
    quando vi o Cadu na TV a primeira vez, procurei logo ver a banda dele, aí vi q nao era mais uma bandinha emo e sim uma verdadeira banda de Rock! eles me lembram o avenged sevenfold e o Cadu me lembra o synyster Gates. rsrs

    VIVA O VERDADEIRO ROCK N’ ROLL PORRA!
    VIVA KIARA ROCK’S!

    \n/

  5. Pow mano véio, nunca tinha ouvido falar em KIARA ROCKS CADU & CIA LTDA, mas foi num relance de controle remoto e caiu em solitários e o doido tava cantando NIRVANA Cadu tu é PHODA brown, nem te conhceço e tenho certeza de q nunca t conhecerei mas fica aki meu alo pra moçada q é rock and roll q vale tudo vale oq vier é CADU & CIA LTDA – KIARA ROCKS, Cadu vc é sangue baum, é muito rock na veia brow chega a repia de emoção, sucesso pra vcs e pow meu qro ver vcs na TV véio. Bjunda Naelb Moura – Santarém-Pará-Amazônia-Brasil

  6. Com certeza a Kiara salvo o rock brasileiro.
    Ja amo muito. conheci o Cadu no solitarios e me apaixonei por ele, ele é foda e liiindo. Parabeiins pro blog (Y³

Leave a Reply

