As Aventuras de Sanseverini no SPFW Parte I

Pois é. Começa agora o diário de Letícia Sanseverini e Sanseverini (qualquer semelhança idiota com Lucas Silva e Silva é mera falta de criatividade) sobre o SPFW. Esse evento maravilhoso e totalmente excelente que acontece duas vezes por ano em algumas das cidades mais famosas e conhecidas do mundo. Pra escrever sobre, essa é minha primeira vez, e como toda primeira vez, com certeza vai ser inesquecível e nada melhor do que registrar cada momento do evento.

O SPFW só começa amanhã, mas hoje eu vou contar como foi chegar até aqui e não, não vou começar com um “Era uma vez” ou “papai e mamãe plantaram uma sementinha”. (outra piada infame.) Enfim.. Eu não moro em São Paulo.. Moro relativamente perto e uma amiga me disse hoje que viria pra cá pra passar uns dias na casa de uns parentes e eu aproveitei a carona. Agora imaginem, eu, a pessoa mais preguiçosa e acomodada do mundo correndo pra fazer a mala com todas as roupas, acessórios e catrefes necessários e desnecessários pra (tentar) me vestir bem num evento da moda. Eu tinha meia hora pra arrumar tudo, e até que consegui. Só falhei na missão na hora de pegar as blusas de frio. Na segunda pedi pra D. Terezinha (a santa daqui de casa) lavar tudo, e, adivinha? Não secou NADA. Ou seja, vou passar frio essa semana por aqui. Continuando.. Peguei tudo, coloquei no carro e parti pra SP com a minha amiga, a avó e a tia dela. A “viagem” foi engraçadíssima, a ponto de ter certeza que elas realmente eram parentes por causa da semelhança da doideira delas. Enfim, ela me deixou no Ipiranga e eu tinha que vir até a Liberdade. Com duas malas enormes, mais mochila. Cheguei bem, deu pra cansar, a net quando cheguei aqui enroscou, mas tá tudo certo. (Tá, pra primeira aventura nem foi aventura nenhuma mas o que vale é a intenção) Amanhã escrevo algo mais legal.

Obs: Tô assistindo novela. Segunda vez na minha vida que assisto Caminho das Índias.! Porque graças ao lixo de serviço prestado pela Telefônica, não tenho Globo, SBT, Record e Cultura. Muitíssimo obrigada espanhóis bobões!

One thought on “As Aventuras de Sanseverini no SPFW Parte I

  1. E aeee doidaaa…
    Se aventurando muito??rs..
    Vai estar lá no domingo, se sim, talvez nos trombaremos…

    Beijo..
    E aproveita o lounge da GNT e Motorola…são os mais legais pra se divertiiiir…

Leave a Reply

