#nerfaday

É seu dia. Na verdade todo dia é nosso dia, até mesmo quando não parece ser. Mas hoje especificamente é seu dia mesmo. (seu e de mais 9 milhões de pessoas pelo mundo, mas pra mim, é só seu)

A ideia era começar a contar (pra todo mundo ver e você morrer de vergonha) como a gente se conheceu. A gente se conheceu pela stalkeada. Da minha parte, claro. E a gente não se gostava. E o follow back rolou, mesmo não “se gostando”. Demorou um tempo até a primeira conversa. Aquela que iniciaria uma liiiinda história, só que não. Trocamos tweets, nos adicionamos no Facebook. As novas amizades começam assim. E por mais bizarro que possa parecer, essas amizades (algumas delas e principalmente a sua) são verdadeiras. São verdadeiras porque é assim: A gente escolhe seguir quem tem conteúdo. e você nesse um metro e meio tem conteúdo pra caralho. Não caberia em mim se você fosse do meu tamanho. E depois de ver seu “conteúdo” tive ctz que não era conteúdo kibado. Era você ali. A gente trocou dms, sempre no mistério, sempre na onda de conversas filosóficas. Até o dia que eu precisei de você. E você veio. Nos encontramos no Rato Preto. E eu chorei. Contei da vida, do universo e de tudo mais. Contei angústias, fiz declarações e me confessei. (calma glr, tem nada de lésbico aqui não, apesar de que né, ela é gata pra caralho) Você ouviu e já brigou, deu conselho e por pouco não me bateu por tanta burrice. Você tava sempre lá, online, na sms, na ligação me ouvindo chorar. Se essa amizade parece mais uma necessidade minha de conselhos seus e sua experiência foda de vida, eu não sei. Eu sei que eu gosto de você, muito, e preciso de mais que só seus conselhos. Você é o tipo de pessoa que a gente quer carregar pra vida toda (e até consegue. você é compacta)

Trocamos confidências, risadas, conselhos, amizade, carinho. A gente tem esse carinho uma pela outra e isso é muito foda. Nerfinha (vish), você é um mulherão! E não há quem possa com você. Pode parecer meio besta fazer isso. Essa declaraçãozinha barata que mais lembra um testimonial do orkut. Mas fiquei pensando em outras maneiras de dizer pra você (e pros outros que ainda não perceberam, se é que é possível) que você é muito foda e sorte é de quem tem você como amiga, companheira, mulher.

 

Hoje é seu dia. Amanhã também vai ser. Mas hoje é o dia que a gente agradece por você ter aparecido assim, nas nossas vidas.

 

Feliz aniversário, Nanda. Toda felicidade do mundo pra você!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s