#nerfaday 2013 – The sequel is always better

Um ano atrás eu tava aqui dizendo como que foi que nossa amizade surgiu e te parabenizando por mais um ano de vida. Por ser linda, e por ser assim, tão Nantinha.

Nesse um ano que passou você me abandonou em São Paulo e deixou uma maior de idade pra (me) eu cuidar. Acredito que fiz(emos) um bom trabalho. Além disso, que momentos inesquecíveis que pude guardar na memória (minha e do celular) do nosso carnaval. O primeiro carnaval de verdade, no Rio, com a carioca mais linda que conheço?

Image

E assim, a distância diminuiu a frequência de conversas, mas nunca diminuiu o amor, cê sabe né? E a maior dor que uma pessoa pode sentir é amor, saudade e felicidade tudo ao mesmo tempo. Porque é assim que eu me sinto. Morrendo de saudades, mas cheia de orgulho pelos passos que você decidiu seguir. Pelo caminho que foi trilhado com muitos mercúrios retrógrados no caminho. E no fim desse caminho tava tudo que você sempre quis, e conquistou muito pra conseguir.

Vejo nossas conversas de whatsapp e o jeito como nossa comunicação não muda (e sei que a sua com Brisinha é muito mais forte e linda ainda, afinal, vcs se completam e eu dou um laço final nesse trio, diz aí?) e mesmo longe sempre parece que você tá aqui pertinho da gente?!

Image

Dá pra ouvir sua voz, seu jeitinho carioca com sotaquinho gostoso de geralmente fazer os melhores comentários sobre tudo e bate uma saudade de você, pequena!

Sabe, é por isso que não tem como eu não amar a internet. Porque, apesar dos psychos que nela habitam, foi nela também que encontrei gente linda, cheia de amor pra dar pra quem merece e receber de quem merece.

Nantinha, meu coração apertadinho torce todos os dias pelos melhores dias pra você. Que a vida que vem agora, que todas essas mudanças e loucuras que a vida cada vez mais adulta tá dando pra gente sejam sempre cheias de positividade e coisas lindas.

 

Parabéns!❤

Leave a Reply

